sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frases Romanticas

Aqui voce encontra algumas frazes romanticas pra mandar pra namoradinho(a) e colocar no seu perfil. Aproveite e comente se gosta ♥ !

"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."

______________________________

"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

________________________________

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

_______________________________

"Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar."

_______________________________

"Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci."

________________________________

"Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."

________________________________

"Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."

_________________________________

"Ontem éramos três; eu, você e a felicidade. Hoje somos dois; eu e a saudade."

__________________________________

"Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei."

___________________________________

"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

________________________________________

"O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu !"

________________________________________

"De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade."

___________________________________________

"Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.":D

____________________________________________

"Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar."

__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário